29-11-2023

Delegação Regional de Lisboa, Vale do Tejo e Alentejo do INEM com nova responsável

A Delegação Regional de Lisboa, Vale do Tejo e Alentejo (DRLVTA) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) conta com uma nova responsável, a Médica Tânia Strecht, que assumiu o cargo no passado dia 16 de novembro.


Especialista em Medicina Interna e Pós-Graduada em Medicina de Emergência, Tânia Strecht desenvolve atividade no Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM) desde 2008.
Realizou atividade em Serviço de Urgência Geral no Hospital de Cascais desde 2015, dedicando-se em exclusivo ao Serviço de Urgência COVID-19 durante todo o período da pandemia.



Ingressou no INEM em setembro de 2022, desempenhando variadas funções, nomeadamente no Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU), na Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), no Serviço de Helicópteros de Emergência Médica (SHEM), e na área de Formação.


Tânia Strecht substitui assim a Médica Teresa Brandão, que este mês passou à situação de aposentação. O INEM agradece publicamente à Dr.ª Teresa Brandão todo o empenho, dedicação e competência ao serviço do Instituto e do interesse público.

imagem do post do Delegação Regional de Lisboa, Vale do Tejo e Alentejo do INEM com nova responsável
Voltar