Reuniões de Emergência Médica: submissão de abstracts com prazo alargado
A comissão científica e organizadora das Reuniões de Emergência Médica (REM) divulga as regras para submissão de abstracts, que serão avaliados considerando a sua qualidade científica, originalidade, interesse para a emergência extra-hospitalar e inovação.
Os autores dos 5 abstracts selecionados serão notificados via e-mail, com indicação das orientações para apresentação dos trabalhos em formato e-poster.
Regras para realização dos abstracts:
– O título não deve exceder 120 carateres (incluindo espaços);
– O corpo do abstract (excluindo título, autores e afiliação) não deve exceder 2000 caracteres;
– Indicar o nome do autor que apresenta (máximo de 5 autores);
– O abstract deve conter os objetivos, os métodos, resultados e conclusões. Deve incluir um máximo de 5 palavras-chave no final do texto;
– As referências bibliográficas, figuras e tabelas não devem ser incluídas.
Os abstracts deverão ser submetidos através deste Formulário até ao dia 31 de outubro de 2023.
A apresentação dos trabalhos selecionados será feita em formato e-poster na última REM do ano.
