20-09-2023

Reuniões de Emergência Médica: submeta o seu trabalho científico

A comissão científica e organizadora das Reuniões de Emergência Médica (REM) divulga as regras para submissão de abstracts, que serão avaliados considerando a sua qualidade científica, originalidade, interesse para a emergência extra-hospitalar e inovação.

 


Os autores dos 5 abstracts selecionados serão notificados via e-mail, com indicação das orientações para apresentação dos trabalhos em formato e-poster.

 


Regras para realização dos abstracts:


  • O título não deve exceder 120 carateres (incluindo espaços);
  • O corpo do abstract (excluindo título, autores e afiliação) não deve exceder 2000 caracteres;
  • Indicar o nome do autor que apresenta;
  • O abstract deve conter os objetivos, os métodos, resultados e conclusões. Deve incluir um máximo de 5 palavras-chave no final do texto.
  • As referências bibliográficas, figuras e tabelas não devem ser incluídas.

 


Prazo de Entrega:

Os abstracts deverão ser submetidos por email para rem.dem@inem.pt até ao dia 31 de outubro de 2023.

 


A apresentação dos trabalhos selecionados será feita em formato e-poster na última REM do ano, a realizar previsivelmente no mês de novembro.

imagem do post do Reuniões de Emergência Médica: submeta o seu trabalho científico
Voltar