16-07-2023

Obrigado INEM | “Que trabalhemos sempre com um objetivo comum: salvar vidas”

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) promoveu um masstraining na Universidade do Algarve que contou com a participação de 100 alunos, estudantes e ex-estudantes da Licenciatura em Farmácia.

 

Em representação do INEM, estiveram presentes sete profissionais da Delegação do Algarve, merecedores do agradecimento que se transcreve.

 

“É com enorme gosto que a direção do Núcleo de Estudantes e Ex-Estudantes da Licenciatura em Farmácia, vem por este meio agradecer a presença dos elementos Alia Rosa, Hélder Nogueira, Marcelo Pereira, Jorge Laranjeiro, Tiago Rodrigues, Silvia Moreno e Cristina Cardoso no mass training de Suporte Básico de Vida realizado no dia 24 de maio das 15h até às 17h nas nossas instalações. Agradecemos os conhecimentos passados a todos os presentes, saíram claramente elucidados e com um visão mais ampla daquela que é a importância de praticarmos e aplicarmos os conhecimentos aprendidos quando as situações assim o pedem. É bom partilhar. Ficamos gratos também pela simpatia e predisposição com que abordaram todos os presentes neste dia, é bom saber que podemos contar com profissionais de saúde com sabedoria e empatia. Que trabalhemos sempre com um objetivo comum: salvar vidas. Mais uma vez, seremos eternamente gratos pela prestação de todos neste dia.”

 

Obrigado a todos pelo empenho e profissionalismo!

imagem do post do Obrigado INEM | “Que trabalhemos sempre com um objetivo comum: salvar vidas”
Voltar