04-05-2023
Reuniões de Emergência Médica Call for Abstracts
A comissão científica e organizadora das REM – Reuniões de Emergência Médica divulga as regras para submissão de abstracts, que serão avaliados considerando a sua qualidade científica, originalidade, interesse para a emergência extra-hospitalar e inovação.
Os autores dos 5 abstracts selecionados serão notificados via e-mail, com indicação das orientações para apresentação dos trabalhos em formato e-poster.
Regras para realização dos Abstracts
- O título não deve exceder 120 carateres (incluindo espaços);
- O corpo do abstract (excluindo título, autores e afiliação) não deve exceder 2000 caracteres;
- Indicar o nome do autor que apresenta;
- O abstract deve conter os objetivos, os métodos, resultados e conclusões. Deve incluir um máximo de 5 palavras-chave no final do texto.
- As referências bibliográficas, figuras e tabelas não devem ser incluídas.
Prazo de Entrega de Abstracts
Os abstracts deverão ser submetidos por email para rem.dem@inem.pt até ao dia 30 de setembro de 2023.
A apresentação dos trabalhos selecionados será feita em formato e-poster na última REM do ano, a realizar previsivelmente no mês de novembro.
