21-07-2022

INEM promove Concurso de Fotografia para comemorar o 25.º aniversário do SHEM

No âmbito do 25.º aniversário do Serviço de Helicópteros de Emergência Médica (SHEM), o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) lança um Concurso de Fotografia intitulado “SHEM | 25 ANOS A VOAR PARA SALVAR VIDAS”.


As fotografias a concurso devem obedecer ao tema – “SHEM | 25 ANOS A VOAR PARA SALVAR VIDAS” – e deverão ser enviadas por correio eletrónico para comunicacao@inem.pt até às 23h59m do próximo dia 31 de agosto de 2022. Não serão consideradas fotografias enviadas por outros canais de comunicação.


O concurso é aberto a todos os que queiram participar. Cada participante pode concorrer com até cinco fotografias originais e sobre as quais detenha os respetivos direitos de autor, bem como autorização de utilização e publicação de todos os intervenientes. Os participantes poderão recorrer a programas de edição de imagem, mas não serão aceites montagens/compilações/colagens ou assinaturas.


O INEM publicará simultaneamente toda as fotografias elegíveis num Álbum com o título “SHEM | 25 ANOS A VOAR PARA SALVAR VIDAS” na sua página oficial do Facebook e serão consideradas vencedoras as cinco fotografias que reunirem na nossa página mais “emoções” (gosto, adoro, riso, surpresa, tristeza ou ira) e partilhas até às 12h00m do dia 9 de setembro de 2022, da mais (1.º Lugar) à menos “votada” (5.º Lugar).


Consulte o Regulamento do Concurso de Fotografia.


Esperamos pelas vossas fotografias! Participem!

imagem do post do INEM promove Concurso de Fotografia para comemorar o 25.º aniversário do SHEM
Voltar