25-05-2022

Agradecimento ao INEM – “É de louvar termos profissionais de saúde com esta atitude de total entrega e abnegação”

“Tive um problema de tensão arterial, acompanhado de forte cefaleias, vómito e perda de visão, situação que levou quem me atendeu telefonicamente no 112 a suspeitar de princípio de AVC e a comunicar o sucedido ao INEM que em breves instantes estaria na minha residência de modo a socorrer-me. E assim aconteceu.


Assim que chegou o auxílio, estava perante mim uma pessoa de olhos meigos e profundos que agiu prontamente, mas como os valores da tensão se mantinham elevados teve que me acompanhar ao Hospital Geral de Santo António, na cidade do Porto.


Posso dizer que me senti acompanhada por um Anjo da Noite, sempre muito atento, cuidadoso, delicado e bondoso (…), dotado de grande profissionalismo, sensibilidade e compaixão.


Em momentos aflitivos como os que passei, é de louvar termos profissionais de saúde com esta atitude de total entrega e abnegação, que nos acalmam e nos fazem sentir menos fragilizados (…).


Eternamente grata.”


Agradecimento de Lucinda S.


Intervieram nesta situação os seguintes profissionais do INEM:


Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU):

TEPH Bruno Pedro – CODU Sul

Marina Carneiro TEPH – CODU Norte


Ambulância de Emergência Médica Porto 4

TEPH (não identificado ao abrigo do RGPD)

TEPH Paulo Costa

imagem do post do Agradecimento ao INEM – “É de louvar termos profissionais de saúde com esta atitude de total entrega e abnegação”
Voltar