15-02-2022

INEM apresenta 18 candidaturas a concursos em 2021

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) apresentou, no decorrer do ano 2021, 18 projetos a diversos prémios ou concursos promovidos por entidades ou associações. Esta iniciativa do INEM tem por objetivo divulgar a excelência do trabalho desenvolvido pelos seus profissionais.

 

Um dos projetos submetidos a concurso saiu mesmo vencedor: o projeto do INEM “Emergências paliativas, pontes para a resposta” foi distinguido pela Fundação “la Caixa” no âmbito do Concurso Projetos Inovadores de Intervenção em Cuidados Paliativos, com um prémio pecuniário de 25 mil euros.

 

Adicionalmente, quatro projetos conseguiram chegar ao rol de finalistas dos respetivos concursos. Foram elas: Transformação Digital da Comunicação INEM – Saúde Pública; Inovar no Ambiente de Trabalho; Sistema de Gestão Integrado Inovador; Acompanhamento dos profissionais do INEM durante a Pandemia: Juntos somos mais resilientes.

 

O INEM aguarda ainda o resultado de 10 candidaturas submetidas, sendo que as restantes três não passaram às fases seguintes.

 

A submissão de candidaturas a iniciativas externas ao Instituto é fruto do trabalho que diariamente é efetuado por um conjunto vasto de profissionais, cujo foco principal continua a ser a missão do INEM: Salvar Vidas!

imagem do post do INEM apresenta 18 candidaturas a concursos em 2021
Voltar