18-11-2021

INEM partilha experiências no 2.º Congresso Internacional de Segurança Integrada

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) marcou presença no 2.º Congresso Internacional de Segurança Integrada (CISI 2021) com a apresentação de dois posters, elaborados pelo Gabinete de Qualidade do Instituto, bem como pelas equipas de Segurança e Saúde no Trabalho.


O poster “Medidas de Autoproteção: Quando a Segurança começa em casa” resume os procedimentos realizados no âmbito das medidas de autoproteção (MAP) para os edifícios do INEM, dando cumprimento aos requisitos legais em vigor e garantindo a segurança dos trabalhadores.


Já o poster “Segurança e Saúde no Trabalho: Preparar um Sistema Resiliente” faz uma análise da capacidade de resposta do INEM às necessidades levantadas pela pandemia da COVID-19, identificando as diferentes ações e medidas implementadas em 2020 para fazer face à situação pandémica.


O CISI 2021 foi organizado pelo ISEC Lisboa – Instituto Superior de Educação e Ciências e pela Segurex e decorreu no Auditório Multiusos FIL Segurex – Pavilhão 3 em Lisboa, nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

imagem do post do INEM partilha experiências no 2.º Congresso Internacional de Segurança Integrada
Voltar