11-11-2021

Delegação Regional do Norte do INEM com novo diretor

A Delegação Regional do Norte (DRN) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) conta com um novo Diretor Regional. O Médico António Gandra D’Almeida assumiu funções, em regime de substituição, no passado dia 1 de novembro.

 

António Gandra D’Almeida é Médico, com especialidade em Cirurgia Geral e competência em Emergência Médica e Medicina Militar, é Major do Exército português e irá desempenhar agora funções de Diretor da DRN. É também membro de diversas Sociedades Científicas e formador de diversas Sociedades e Entidades. Com vasta experiência na área da emergência médica, António Gandra D’Almeida já colaborava com o INEM desde há vários anos, enquanto profissional das Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) ou dos Helicópteros de Emergência Médica.

 

António Gandra D’Almeida substitui o Médico António Táboas, que desempenhava a função de Diretor Regional do Norte interinamente. O INEM agradece publicamente ao Dr. António Táboas a disponibilidade, o espírito de missão e a competência com que assegurou estas funções.

 

 

Nota curricular de António Gandra D’Almeida

imagem do post do Delegação Regional do Norte do INEM com novo diretor
Voltar