15-07-2021

CIAV participa em webinar sobre como agir em caso de intoxicação

O Centro de Informação Antivenenos (CIAV) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) participa num webinar, no dia 21 de julho, organizado pelo projeto Foz Côa Mais Perto. O webinar pretende dar respostas sobre quais os primeiros socorros em caso de picadas de insetos, ingestão de produtos tóxicos e outras situações passiveis de causar intoxicações.


Aberta a época turística, o Projeto CLDS4G Foz Côa Mais Perto associa-se ao CIAV – Centro de Informação Antivenenos do INEM numa sessão que pretende transmitir as informações necessárias a profissionais na área do turismo e ao público em geral, para uma abordagem correta às vítimas de intoxicação.


As médicas do CIAV Filomena Carichas e Teresa Teixeira irão promover esclarecimentos sobre quais os primeiros-socorros a ter em caso de picadas por insetos, repteis e também por contacto com plantas ou pesticidas.


Dia 21 de julho, às 11 horas, via Microsoft Teams, assista a este webinar saiba como agir em caso de intoxicação. O link de acesso será divulgado oportunamente.


imagem do post do CIAV participa em webinar sobre como agir em caso de intoxicação
Voltar