17-06-2021

INEM participa na exposição de John Gallo | O PORTUGAL QUE NUNCA PÁRA – OLHAR VISEU EM TEMPOS DE PANDEMIA

No âmbito das comemorações do 15º aniversário do Fórum Viseu, o fotógrafo John Gallo realizou um trabalho fotográfico com 24 profissionais que estiveram na linha de frente no combate à Pandemia Covid-19 durante o confinamento. 

Como tal, o INEM foi convidado pelo próprio artista a associar-se a esta iniciativa e, como não podia deixar de ser, aceitou com o maior orgulho, tendo participado o Enfermeiro Luís Lopes e o Técnico de Emergência Pré-Hospitalar (TEPH) Pedro Loureiro.

Este  trabalho tem o propósito de homenagear a cidade de Viseu e todos os Portugueses e Portuguesas que durante esta pandemia garantiram a sua sobrevivência, a da cidade e até do país.

Esta exposição, que tem como objetivo valorizar a missão e o papel dos mais variados sectores, é composta por 24 retratos de profissionais destas diversas áreas de atividade e estará disponivel, no piso 2 do Forum Viseu, como oferta à cidade.

imagem do post do INEM participa na exposição de John Gallo | O PORTUGAL QUE NUNCA PÁRA – OLHAR VISEU EM TEMPOS DE PANDEMIA
Voltar