15-04-2021

Soluções digitais permitiram garantir a operacionalidade do INEM na pandemia

Para fazer face às condicionantes impostas pela pandemia de COVID-19, o INEM implementou medidas preventivas para proteger a saúde dos seus trabalhadores e assegurar a continuidade das suas atividades.

 

Exemplos deste esforço foram a criação de postos de atendimento virtuais no CODU, que permitiram o atendimento das chamadas de emergência em regime de teletrabalho, bem como a implementação de uma plataforma de e-learning destinada aos operacionais da emergência médica.

 

Estas soluções foram possíveis graças à parceria estabelecida entre o Gabinete de Tecnologias e Sistemas de Informação (GSTI) e a Decunify.​​​​​​​

 

Neste vídeo, é feita uma retrospetiva de todo o trabalho desenvolvido por esta verdadeira taskforce digital, que permitiu ao INEM assegurar a operacionalidade e qualidade da emergência médica durante a pandemia.

 

imagem do post do Soluções digitais permitiram garantir a operacionalidade do INEM na pandemia
Voltar