18-02-2021

Primeiros Socorros no Sociedade Civil da RTP2

O programa da RTP2 Sociedade Civil abordou, no passado dia 9 de fevereiro, o tema Primeiros Socorros. O INEM foi um dos convidados deste programa, gravado através de videochamada por causa da pandemia.

 

Paula Neto, médica responsável pelo Centro de Formação da Delegação Regional do Centro (DRC), falou de Suporte Básico de Vida, Obstrução da Via Aérea e Intoxicações.

 

Neste programa participaram ainda a Escola de Socorrismo da Cruz Vermelha Portuguesa, Escola Nacional de Bombeiros, Exército, Instituto de Socorros a Náufragos e profissionais ligados ao meio académico.

 

Esta panóplia de convidados veio enriquecer o programa dando várias prespetivas sobre a temática principal do programa – Primeiros Socorros.

 

Poderá assistir ao programa através desta ligação.

imagem do post do Primeiros Socorros no Sociedade Civil da RTP2
Voltar