18-01-2021

INEM divulga questionário para avaliar satisfação dos parceiros

Decorre, até 28 de fevereiro, um questionário de satisfação que pretende avaliar os serviços prestados pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) na perspetiva de todas as entidades e instituições que diariamente se relacionam com o Instituto. O INEM apela à participação de todos os seus parceiros institucionais, nomeadamente elementos do Sistema Integrado de Emergência Médica, unidades hospitalares, agentes da proteção civil, entidades de saúde, entre outros.


O questionário, disponível para preenchimento aqui, tem como objetivo avaliar o nível de satisfação de todas as entidades que se articulam com o INEM, possibilitando a promoção da melhoria contínua do serviço prestado.


Os resultados posteriormente recolhidos são de natureza confidencial e anónima e serão integrados no Relatório Anual de Atividades relativo ao ano de 2020. Este documento integra uma componente de autoavaliação da Instituição que se pretende que seja colaborativa entre todos os parceiros, pelo que a colaboração de todas as entidades é fundamental neste processo.

imagem do post do INEM divulga questionário para avaliar satisfação dos parceiros
Voltar