17-12-2020

Participe no Concurso de Fotografia até ao próximo dia 20 de dezembro

Tem até às 23h59m do próximo domingo, dia 20 de dezembro, para participar no Concurso de Fotografia do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). Este ano, o tema escolhido é “CONTIGO FICA MAIS FÁCIL”. Saiba quais as regras para concorrer.


O concurso é aberto a todos os que queiram participar. Cada participante pode concorrer com até cinco fotografias originais e sobre as quais detenha os respetivos direitos de autor, bem como autorização de utilização e publicação de todos os intervenientes. Os participantes poderão recorrer a programas de edição de imagem, mas não serão aceites montagens/compilações/colagens ou assinaturas.

As fotografias a concurso têm de obedecer ao tema, “INEM | CONTIGO FICA MAIS FÁCIL” e deverão ser enviadas por correio eletrónico para inem@inem.pt, até ás 23h59m do dia 20 de dezembro de 2020. Não serão consideradas fotografias enviadas por outros meios.


O título do e-mail de participação deverá ser “INEM | CONTIGO FICA MAIS FÁCIL” e no corpo do e-mail deverá constar o nome, o contacto telefónico e o endereço de email do(a) autor(a). Os ficheiros devem ser nomeados com o primeiro e último nome do participante (exemplo: pedrobento.jpg, pedrobento2.jpg).


Posteriormente, o INEM publicará simultaneamente toda as fotografias elegíveis num Álbum com o título “INEM | CONTIGO FICA MAIS FÁCIL” na sua página oficial do Facebook e serão consideradas vencedoras as cinco fotografias que reunirem na nossa página mais “emoções” (gosto, adoro, riso, surpresa, etc.) e partilhas até às 12h00m do dia 4 de janeiro de 2020, da mais (1.º Lugar) à menos “votada” (5.º Lugar).

Consulte aqui o regulamento completo do Concurso de Fotografia.


Contamos com a sua participação!

imagem do post do Participe no Concurso de Fotografia até ao próximo dia 20 de dezembro
Voltar