20-08-2020

INEM recebe Certificados de Qualidade

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) recebeu os certificados relativos à NP 4512:2012, NP EN ISO 9001:2015, NP EN ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018.

 

Estes diplomas certificam o Sistema Integrado de Qualidade, Ambiente, Segurança e Formação Profissional, incluindo aprendizagem enriquecida pela tecnologia, pelas normas atrás mencionadas.

 

Este processo tinha sido concluído em junho deste ano, faltando apenas a emissão dos respetivos certificados, algo que aconteceu agora.

 

A obtenção da certificação nos referenciais de Qualidade, Ambiente, Segurança e Formação Profissional, incluindo aprendizagem enriquecida por tecnologia, reflete o esforço e compromisso voluntário do INEM em melhorar o seu desempenho ambiental, em mitigar e reduzir os riscos de acidente e de doenças profissionais, e em potenciar os processos formativos, para garantir a satisfação dos formandos.

 

A conclusão deste processo de certificação é mais um selo de qualidade que o INEM recebe em áreas fulcrais da sua atividade e reflete a visão estratégica da Instituição, focada na melhoria dos seus serviços.​​​​​​​

imagem do post do INEM recebe Certificados de Qualidade
Voltar