20-07-2020

Parcerias do INEM com órgãos de comunicação social: 129 artigos publicados em 2019

Com o intuito de aumentar o conhecimento dos cidadãos sobre emergência médica, o INEM mantém um conjunto de parcerias com órgãos de comunicação social. Ao longo de 2019, foram publicados um total de 129 artigos.

 

Em 2019, o Gabinete de Marketing e Comunicação mantinha uma parceria com o jornal Correio da Manhã, Diários de Aveiro, Coimbra, Leiria e Viseu e ainda o jornal de distribuição gratuita Destak.

 

A parceria estabelecida com o Correio da Manhã dispõe de um espaço semanal para a publicação de textos relacionados com a emergência médica e com a atividade do Instituto. Em 2019 foram criados quarenta e um (41) conteúdos para publicação na rubrica “Primeiros Socorros”.

 

Nos Diários de Aveiro, Coimbra, Leiria e Viseu, foram publicados 46 conteúdos intitulados “Alerta INEM”.

 

O semanário Destak publicou 42 artigos no âmbito da parceira com o INEM.

 

As parecerias entre o INEM e os referidos Órgãos de Comunicação Social tem permitido ao Instituto transmitir informação importante sobre como atuar em diversas situações de emergência médica.

 

Se pertence a algum Órgão de Comunicação Social e pretende ter acesso aos conteúdos criados pelo INEM, basta enviar um email para inem@inem.pt.

imagem do post do Parcerias do INEM com órgãos de comunicação social: 129 artigos publicados em 2019
Voltar