15-03-2020

Obrigado INEM – “Sem palavras para descrever o cuidado, o excelente profissionalismo, o carinho destes Homens“

No passado dia 25 para 26 de maio, a minha mãe, Maria Goreti Almeida, teve um episódio de cólica renal com alguns sintomas dúbios que eram necessários descartar. Após contactos com a Saúde 24, foi enviada um equipa de Bombeiros de Sintra e uma equipa do INEM à nossa casa.

 

Sem palavras para descrever o cuidado, o excelente profissionalismo, o carinho destes Homens perante uma família que não queria demonstrar a sua preocupação.

 

Fomos de imediato para o Hospital Fernando da Fonseca e fomos igualmente recebidos com grande profissionalismo e rapidez.
(…)Estas pessoas trabalham de forma exemplar durante horas a fio e a mostrar que somos bons profissionais, com uma formação de excelência e que de facto, somos um dos melhores sistemas de saúde do Mundo. (…).

 

A pedido da minha mãe e porque também me sinto incluída nesta maravilhosa equipa, um OBRIGADA com um ABRAÇO aos colegas que nos de forma tão acolhedora, ajudaram a minha mãe.

 

Peço desculpa por não mencionar nomes, mas acabamos sempre por esquecer de pedir nomes aos profissionais.

Mas peço-vos que os identifiquem.
Que orgulho de pessoas! Um abraço caloroso a todos.

Ana Almeida

 

Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os(as) seguintes profissionais do INEM, do Hospital Prof. Doutor Fernando da Fonseca e do Corpo de Bombeiros Voluntário de São Pedro de Sintra:

 

Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) Sul:
Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar: Filipe Fernandes e Paulo Mendes

 

Viatura Médica de Emergência e Reanimação da Amadora:
Médico: Vitor Espadinha
Enfermeiro: Nuno Monteiro

 

Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra:
Bombeiros: João Filipe Barata e Daniel Figueiredo

imagem do post do Obrigado INEM – “Sem palavras para descrever o cuidado, o excelente profissionalismo, o carinho destes Homens“
Voltar