Obrigado INEM – “Venho agradecer por terem salvo a vida do meu filho, vitima de afogamento!“
Venho por este meio agradecer ao Enfermeiro Nuno Pedro e à Médica Tânia Gaspar terem salvo a vida do meu filho, vitima de afogamento.
Agradeço também a todos do Hospital das Caldas da Rainha, que trataram de mim e do meu filho, dando tudo o que podem e não podem.
Agradeço também ao Enfermeiro Paulo Neto, que me convidou a titulo gratuito para fazer um curso de primeiros socorros.
Que Deus vos proteja.
Obrigado.
Luis e Paula Marinho
Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os(as) seguintes profissionais do INEM, do Centro Hospitalar do Oeste e dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto:
Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU):
Técnicos(as) de Emergência Pré-Hospitalar (TEPH): Luís Timóteo (CODU Centro), Francisco Barreto (CODU Sul), Maria João Fonseca (CODU Centro), Sónia Tavares (CODU Centro), Helena Pissarra (CODU Centro), Paulo Rebelo (CODU Sul). Isabel Pereira (CODU Sul) e Raquel Henriques (CODU Centro)
Médica Reguladora: Maria Filipa Vieira (CODU Centro)
Unidade Móvel de Intervenção Psicológica em Emergência – Delegação Regional do Sul, Lisboa:
TEPH: Arnaldo Gamas
Psicóloga: Maria Helena Nunes
Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto:
Bombeiras: Marta Caçoila e Vera dos Santos
