31-01-2020

VMER do Hospital de São Francisco Xavier lança Plano de Formação para 2020

Os profissionais da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São Francisco Xavier, Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (CHLO), delinearam o plano de formação para 2020. As sessões decorrem no Centro de Formação do Hospital de São Francisco Xavier, piso 5, e têm como destinatários todos os profissionais de saúde.

 

Este plano tem previstas cinco ações ao longo do ano, sendo a primeira realizada já no próximo dia 3 de março, subordinada ao tema “Crash-3: atualização no TCE”. Será apresentada pelo Médico João Paulo Andrade, do serviço de neurologia do CHLO.

 

O plano estende-se até 7 de novembro e aborda diversas temáticas de interesse para a emergência médica pré-hospitalar, entre as quais se destacam formações acerca de “Via aérea difícil no pré-hospitalar”; “Via Verde do AVC: novas terapêuticas ditam novos timings”; “Cuidados especiais em cenários táticos na Emergência Pré-Hospitalar” e “SAV 2020: novas Guidelines do ERC”.

 

As sessões de formação decorrem nos dias úteis às 17h30 e ao sábado às 10h.A entrada é livre, sem necessidade de inscrição prévia e aberta a todos os interessados e amantes da emergência médica!

 

Plano de Formação 2020

imagem do post do VMER do Hospital de São Francisco Xavier lança Plano de Formação para 2020
Voltar