30-11-2019

INEM participa nas I Jornadas Enfermeria SUMMA 112, em Madrid

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) marcou presença nas I Jornadas de Enfermeria del SUMMA 112, intituladas “SUMMAndo Cuidados: Una mirada al futuro” que decorreram nos dias 7 e 8 de novembro de 2019, no Hospital Universitário Gregorio Marañón.

 

Os profissionais do Serviço de Urgência Médica da Comunidade de Madrid, SUMMA 112, são os responsáveis pelo atendimento de urgências e emergências extra-hospitalares na Comunidade de Madrid.

 

O SUMMA 112, através da Direção de Enfermagem, promoveu estas jornadas, com o intuito de refletir e debater sobre as competências, liderança e futuro da profissão, fundamentalmente no âmbito concreto da urgência e a emergência extra-hospitalar.

 

A Enfermeira Marlene Pereira, da Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Tavira, participou na qualidade de palestrante convidada pelo Diretor de Enfermagem do SUMMA 112- Comunidade de Madrid , no Hospital 12 de Octobre- Madrid. Efetuou uma apresentação sobre as Ambulâncias SIV – do projeto à atualidade, onde realizou um enquadramento Institucional, Político e Técnico sobre o Sistema de Emergência Médica Pré- Hospitalar em Portugal e o Papel do Enfermeiro na Emergência Extra- Hospitalar.

 

Mais informações:

 

INEM participa nas I Jornadas Enfermeria SUMMA 112, em Madrid (2)

imagem do post do INEM participa nas I Jornadas Enfermeria SUMMA 112, em Madrid
Voltar