07-11-2019

Obrigado INEM – “Quero agradecer sinceramente e de todo o coração, a rapidez e o cuidado no atendimento que me prestaram!“

Meus caros, (…)  venho por este meio fazer o meu comentário, relativamente ao atendimento de urgência, que me foi prestado, no passado dia 29 de Março de 2019.

Chamo-me Virgínia Valezim, tenho 83 anos e vivo sozinha (mas não estou só; os meus filhos vivem próximo e estão em permanente contacto comigo).

 

No passado dia 29 de Março, por volta das 19h00, em casa, comecei a sentir-me mal, com diversos sintomas, em simultâneo. Sentei-me e tentei acalmar-me, mas todos os sintomas se estavam a agravar.

 

Telefonei à minha filha, que imediatamente me pediu para ligar à Saúde 24, enquanto ela se dirigia para minha casa. Assim fiz; fui muito bem atendida pela Saúde 24 que imediatamente enviaram o INEM a minha casa com o técnico de Saúde.

 

Entretanto a minha filha e o meu genro chegaram. O técnico do INEM e o colega foram super atenciosos comigo, carinhosos e fizeram-me alguns testes rápidos para além de várias perguntas sobre o meu estado de saúde. Decidiram levar-me para as Urgências do Hospital São Francisco Xavier.

 

A eles, do INEM, quero agradecer sinceramente e de todo o coração, a rapidez e o cuidado no atendimento que me prestaram.

 

Na urgência do Hospital São Francisco Xavier fui também rapidamente atendida, sempre com profissionalismo, cuidado, preocupação, educação e muito carinho. Na impossibilidade de o fazer pessoalmente a cada um dos profissionais que me atenderam (enfermeiros, técnico de ECG, médicos), venho por este meio dar o meu agradecimento e elogio a todos os que me trataram.

 

De 1 a 10, nota 10. Bem Hajam.
Grata pelo bom serviço prestado e pelo carinho que me foi dado.

 

Virgínia Valezim

 

Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os(as) seguintes profissionais do INEM:

 

Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU Sul):
Técnico(a) de Emergência Pré-Hospitalar: Luís Faria e Ana Fonseca

 

Ambulância de Emergência Médica Lisboa 11:
Técnico(a) de Emergência Pré-Hospitalar: Carlos Pereira e Patrícia Gonçalves

imagem do post do Obrigado INEM – “Quero agradecer sinceramente e de todo o coração, a rapidez e o cuidado no atendimento que me prestaram!“
Voltar