22-10-2019

INEM realiza prova de conhecimentos para Candidatos a TEPH

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) realizou, no passado dia 19 de outubro, a Prova de Conhecimentos a 525 candidatos a Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (TEPH), no Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), em Lisboa. A Prova de Conhecimentos é uma das fases de seleção do Procedimento Concursal para o preenchimento de 125 postos de trabalho desta Carreira Especial.

 

A prova realizada é um dos método de seleção de candidatos a TEPH, dando a estes a oportunidade para demonstrarem os conhecimentos que detêm na área da emergência pré-hospitalar, sobre o funcionamento do INEM e do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM).

 

Os candidatos que obtiveram aproveitamento positivo serão de seguida submetidos a uma avaliação curricular e posteriormente a uma prova de condução de base, sob a responsabilidade do Núcleo de Condução de Emergência (NuCE) do INEM. Nesta prova serão avaliadas a componente comportamental dos candidatos e o controlo dinâmico que estes possuem do veículos.

 

A lista de candidatos aprovados pode ser encontrada aqui.

imagem do post do INEM realiza prova de conhecimentos para Candidatos a TEPH
Voltar