27-08-2019

Obrigado INEM – “Jamais esquecerei a prontidão e o inexcedível profissionalismo dos elementos do INEM “

Obrigada, INEM
Venho por este meio, agradecer a prontidão e o profissionalismo de todos os elementos do INEM que intervieram numa ocorrência que teve lugar em frente à farmácia Costa Cabral, no Porto.

 

Apesar do infeliz desfecho dessa situação, na qual presenciei a morte do meu médico (que era também o meu melhor amigo), jamais esquecerei a prontidão e o inexcedível profissionalismo dos elementos do INEM, nomeadamente da Médica e do Enfermeiro da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

 

Desde essa data tenho sentido uma enorme necessidade de poder agradecer aos profissionais envolvidos nessa ocorrência. Obviamente, gostaria de o poder fazer pessoalmente.

 

(…) Enalteço o vosso profissionalismo pelo desempenho das vossas funções, imbuídos de um verdadeiro espírito de missão, abnegação e paixão.
Muito obrigada a todos.

 

Júlia Landolt

 

Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os(as) seguintes profissionais do INEM e do Centro Hospitalar Universitário São João, Porto:

 

Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU):
Técnicas de Emergência Pré-Hospitalar: Neuza Gonçalves (CODU Sul), Isabel Pinto (CODU Norte) e Sandra Costa (CODU Norte)
Médica Reguladora: Andreia Silva Santos (CODU Norte)

 

Ambulância de Emergência Médica Porto 2:
Técnicas de Emergência Pré-Hospitalar:  Celeste Ferreirinha e Joana Almeida

 

Viatura Médica de Emergência e Reanimação de São João:
Médica: Ana Isabel Lopes
Enfermeiro: António Pereira

imagem do post do Obrigado INEM – “Jamais esquecerei a prontidão e o inexcedível profissionalismo dos elementos do INEM “
Voltar