14-08-2019

Obrigado INEM – “Venho manifestar de forma reconhecida os mais sinceros agradecimentos e louvar a valiosa e competente intervenção”

Com os meus cumprimentos, venho manifestar de forma reconhecida os mais sinceros agradecimentos e louvar a valiosa e competente intervenção, assim como a colaboração e acompanhamento prestado pelas equipas enviadas à minha residência aquando do inesperado e infeliz acontecimento ocorrido, no passado dia 1 de maio de 2019.

 

(…) Com este singelo gesto, pretendo mostrar que existem também boas instituições com bons elementos que de forma competente contribuem para o bem comum.

 

Grato uma vez mais por tudo, renovo os meus cumprimentos, subscrevendo-me de V. Exas. com elevada estima e consideração.

 

Mário Magalhães e Sousa

 


Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os(as) seguintes profissionais do INEM, do Hospital da Senhora da Oliveira, Guimarães e dos Bombeiros Voluntários de Guimarães:

 

Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) Norte :
Técnico(a) de Emergência Pré-Hospitalar: Hélder Barbosa e Madalena Sousa

 

Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Guimarães:
Médico: Gonçalo Reinaldo
Enfermeira: Marisa Fernandes

 

Bombeiros Voluntários de Guimarães:
Ambulância de Socorro | Bombeiro(a): José Carneiro e Vera Rodrigues
Equipa de combate ao incêndio | Bombeiros(a): Serafim Martins, Vero Melo, Álvaro Nunes, Eliseu da Silva, José Araújo, Hilário Leite e Sara Antunes

imagem do post do Obrigado INEM – “Venho manifestar de forma reconhecida os mais sinceros agradecimentos e louvar a valiosa e competente intervenção”
Voltar