25-07-2019

INEM ministra nova formação em condução de emergência para TEPH

O Núcleo de Condução de Emergência (Nuce) do Instituto Nacional de Emergência médica (INEM) ministrou, entre os dias 15 e 19 de julho, na cidade do Porto e arredores, mais um Curso de Condução Defensiva de Ambulância dirigido a 12 Técnicos de Emergência Pré-hospitalar das três Delegações Regionais do INEM. Esta formação teve como objetivo habilitar estes profissionais a conduzir meios de socorro em marcha de emergência, garantindo dessa forma uma maior segurança nas estradas.

 

o NuCE foi criado para melhor apetrechar o operacional do socorro, complementando o investimento formativo nas áreas das técnicas de emergência médica com a vertente da condução.

 

Atualmente, conta com vários produtos de formação, nomeadamente, Laboratório de Condução em Emergência, Condução Defensiva de Ambulância, Recertificação de Condução de Ambulância em Marcha de Emergência, Condução Defensiva de VMER, Recertificação de Condução de VMER, Laboratório de Condução de Motociclos de Emergência, Condução de Motociclos de Emergência, Recertificação de Motociclos de Emergência e por último, o acompanhamento de condutores de emergência através de ações de Coaching.

imagem do post do INEM ministra nova formação em condução de emergência para TEPH
Voltar