18-07-2019

INEM recruta Assistentes Técnicos para reforçar equipa de Logística e Operações

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) encontra-se a recrutar sete Assistentes Técnicos para exercer funções no Gabinete de Logística e Operações.

 

O INEM pretende com estes processos de recrutamento por mobilidade, reforçar a equipa à qual compete assegurar a gestão, manutenção e conservação dos meios e equipamentos do INEM, assim como proceder às necessárias vistorias de conformidade das viaturas e equipamentos, de transportes de doentes urgentes/emergentes, fiscalizando a atividade de transporte de doentes.

 

Os(as) candidatos(as) interessados(as) devem ser titulares de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente constituída, bem como detentores de outros pré-requisitos constantes nas respetivas ofertas de emprego público.

 

As candidaturas deve ser apresentadas até ao termo do prazo, em formato digital, para o endereço de correio eletrónico recrutamento@inem.pt.

 

Todas as informações poderão ser consultadas aqui (separador Procedimentos Concursais, Mobilidades e Cedências) ou na Bolsa de Emprego Público.

imagem do post do INEM recruta Assistentes Técnicos para reforçar equipa de Logística e Operações
Voltar