Prémio Nacional de Saúde 2019

 

Encontra-se a decorrer, até 30 de junho, a apresentação de candidaturas ou indigitação de candidatos para o Prémio Nacional de Saúde 2019.

 

O Prémio Nacional de Saúde foi criado pelo Despacho Ministerial de 21 de março de 2006, sendo atribuído anualmente pela Direção-Geral da Saúde (DGS) no dia 4 de Outubro, data da comemoração da sua criação em 1899.

 

O Prémio Nacional de Saúde visa distinguir anualmente, pela relevância e excelência, no âmbito das Ciências da Saúde, nos seus aspetos de promoção, prevenção e prestação de cuidados de saúde, uma personalidade que tenha contribuído, inequivocamente, para a obtenção de ganhos em saúde ou para o prestígio das organizações de saúde no âmbito do Serviço Nacional de Saúde.

 

A apresentação de candidaturas ou indigitação de candidatos é feita através do preenchimento, pelo próprio ou por terceiros, de um formulário que agora se disponibiliza no site da DGS. As fichas de candidatura, devidamente preenchidas, devem ser enviadas por carta registada com aviso de receção ou entregues em mão em envelope fechado na receção das instalações da DGS.

 

Fonte: SNS

imagem do post do Prémio Nacional de Saúde 2019
Voltar