24-04-2019

Obrigado INEM – “Queria que soubessem que todo o cuidado, gentileza, paciência que tiveram comigo não ficou despercebida”

Na passada quinta feira, por volta das 12h, precisei dos vossos serviços em Lourel, Sintra.
Infelizmente na altura estava em condições de perguntar o nome dos dois senhores que me prestaram assistência e me levaram ao Amadora-Sintra, mas não podia deixar passar a oportunidade de agradecer.

 

Foi um dos dias mais aflitivos da minha vida, e queria que soubessem que todo o cuidado, gentileza, paciência que tiveram comigo não ficou despercebida. Pelo contrário, estou imensamente grata.

 

No meio de todo o mal estar do momento, estive sempre consciente e senti-me bem acompanhada, inclusive durante a triagem.

 

Se houver forma de saberem quem foram os senhores que nos ajudaram neste momento de aflição, façam-lhes, por favor, chegar o meu agradecimento e um abraço.

 

Mais uma vez, não tenho palavras para agradecer, inclusive por mais este esforço da vossa parte para lhes fazer chegar o meu abraço.
Bem hajam!

 

Ana Chagas

 

Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os(as) seguintes profissionais do INEM e do Corpo de Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra :
Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU)
Técnico(a) de Emergência Pré-Hospitalar: Luís Faria (CODU Sul) e Marta Pereira (CODU Sul)

 

Ambulância de Socorro dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra:
Bombeiros: João Cunha e Luís Alves

imagem do post do Obrigado INEM – “Queria que soubessem que todo o cuidado, gentileza, paciência que tiveram comigo não ficou despercebida”
Voltar