29-01-2019

Obrigado INEM – “A atribuição do título de “anjo” vai para a Enfermeira Célia Marques”

Um “anjo” vestido de INEM…

Se há coisas sobre as quais me dá grande satisfação escrever, é quando eu, ou alguém que me é chegado, é bem recebido ou tratado. Hoje, infelizmente não pelos melhores motivos, fui obrigado a recorrer aos serviços de emergência médica.

 
A minha mãe, passou por um mau bocado (doença súbita) o que me levou a ligar para o 112. (…) Não demorou mais de 10 minutos a chegada dos bombeiros voluntários do Entroncamento a quem agradeço o excelente trabalho efetuado e a quem, com bastante pena minha, me esqueci de perguntar os nomes.

 
Foi necessária a chamada da equipa de Suporte Imediato de Vida, julgo SIV de Torres Novas, que rapidamente chegaram ao local.. É aqui que entre o “anjo” vestido de INEM…. E tem nome. Os dois enfermeiros foram fantásticos tanto ao nível profissional como no tratamento carinhoso com que brindaram a minha mãe.

 

O TEPH (Técnico de Emergência Pré-Hospitalar) André Maurício, 5 estrelas, mas a atribuição do título de “anjo” vai para a Enfermeira Célia Marques. Incansável no acompanhamento à senhora minha mãe, mesmo durante as longas horas que permaneceu no Hospital Rainha Santa Isabel em Torres Novas.

 
Obrigado e Bem-Hajam.

Luís Farto

 

Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os(as) seguintes profissionais do INEM, do Centro Hospitalar Médio Tejo e dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento:

 
Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU)
Técnico(as) de Emergência Pré-Hospitalar: Miguel Ferreira (CODU Sul), Cláudia Relveiro (CODU Sul) e Joana Gaspar (CODU Sul)

 
Assistente Técnica: Sónia Pais (CODU Sul)
Médico(a) Regulador(a): José Silva (CODU Sul) e Isabel Rodrigues (CODU Sul)

 
Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas
Técnico de Emergência Pré-Hospitalar: André Maurício
Enfermeira: Célia Marques

 
Bombeiros Voluntários da Entroncamento
Bombeiros: José Marques e Pedro Silva

imagem do post do Obrigado INEM – “A atribuição do título de “anjo” vai para a Enfermeira Célia Marques”
Voltar