27-12-2018

Vídeo INEM |Neste Natal diminuímos a distância

A nossa missão não conhece dias, horas, feriados, pontes. É feita de tempo que não para, não pausa ou descansa.
O dever chama por nós a uma intensidade que nos desafia a cada momento. É sempre tempo de atender mais uma chamada. É sempre tempo de correr para junto de quem precisa.
Vestir a farda na noite de 24 de dezembro pesa mais do que em qualquer outro turno do ano. Fazemo-lo a um ritmo diferente. A nossa família ou amigos vão reunir-se para celebrar o Natal e, este ano, não ficaremos no retrato do tempo passado em família.
Porque nunca conseguiríamos devolver-lhes o tempo, quisemos encurtar a distância. Oferecer algum do calor das suas casas, das vozes e rostos que fazem falta. Dar-lhes nota do orgulho, genuíno e sentido, que as suas famílias sentem pelo filho, mãe, marido, irmã… que dedica tempo da sua vida aos outros.
Hoje é tempo de vos dizer obrigado. Por encontrarem sempre o tempo certo para fazer a diferença na vida daqueles que convosco se cruzam.
Na noite de Natal, fizemos chegar um vídeo a vários profissionais do INEM que estavam de serviço. Foi feito com a ajuda das suas famílias e foi o nosso “obrigado” pelo tempo que não passaram juntos mas que conseguimos, de algum modo, acelerar.

 

Esta é apenas uma pequena compilação de alguns dos momentos captados. Cada filme realizado foi enviado diretamente ao profissional do INEM, com a mensagem da sua família.

 

(Clique na imagem para ver um resumo dos filmes realizados)

imagem do post do Vídeo INEM |Neste Natal diminuímos a distância
Voltar