06-12-2018

Obrigado INEM – “Brevidade e dedicação no socorro”

Num país onde só sabemos criticar e nunca agradecer, venho por este meio prestar o meu agradecimento e parabenizar os intervenientes na chamada de socorro pedida por mim no dia 22 de outubro de 2018 pelas 17h40, após a minha companheira ter sofrido dispneia, segundo o relatório médico.

 

O meu profundo agradecimento aos intervenientes desde o agente da central (112), o técnico do CODU, à equipa da VMER do Hospital de São João, Médica Diana Leite e Enfermeiro Mário Branco, à tripulação da ambulância dos Bombeiros Voluntários de São Mamede de Infesta, Bombeiros Sr. Luís Pereira e Hélder Silva, pela brevidade e dedicação no socorro.

 

Agradeço também à médica do Hospital Pedro Hispano, a Médica Evódia Cerqueira, pela forma como tratou a minha companheira. Segundo a médica a equipa do INEM fez um excelente trabalho no socorro.

 

Lamento imenso não saber os nomes do agente da P.S.P. nem do técnico do CODU para os incluir neste texto.

 

Peço que façam chegar este agradecimento aos intervenientes nesta ocorrência.

 

Votos de um excelente trabalho.
Com os melhores cumprimentos,

 

Nuno Pereira e Paula Pinto

 

Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os(as) seguintes profissionais do INEM, do Centro Hospitalar Universitário de São João e do Corpo de Bombeiros Voluntários de São Mamede de Infesta:

 

Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU):
Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar: Luís Reis (CODU Norte), Hélder Lourenço (CODU Norte), Orlando Marques (CODU Norte) e Hélder Barbosa (CODU Norte)
Médico Regulador: João Torres

 

Viatura Médica de Emergência e Reanimação de São João:
Médica: Diana Leite
Enfermeiro: Mário Branco

 

Ambulância de Socorro dos Bombeiros Voluntários de São Mamede de Infesta:
Bombeiros: Luís Pereira e Hélder Silva

imagem do post do Obrigado INEM – “Brevidade e dedicação no socorro”
Voltar