20-09-2018

Obrigado INEM – “Com prontidão e profissionalismo deram tudo para o meu bem estar”

Exmos. Senhores,

 

No passado dia 12-06-2018 em minha casa, fui acometido de uma fibrilação auricular que me levou a chamar o 112, que respondeu com muita prontidão, com a chegada rápida dos Bombeiros de Queluz e Belas e quase em simultâneo a ambulância do INEM…que mais rápido não podia acontecer.

 

Dei entrada no hospital pelas 12:56 horas. No hospital constatei que à minha chegada estava todo o corpo clínico a postos. Depois de estar estabilizado passei para enfermaria do SO.

 

No SO tentaram por medicamentos reverter a FA, mas como não foi possível, pelo que passei para os Serviços de Cardiologia para ser submetido a um cardioversão que veio a concretizar-se no dia 14-06-2018 com sucesso. Em 15-06-2018 tive alta enfermagem pelas 12:04 horas.

 

Depois desta explanação, venho por este meio agradecer a todos os intervenientes e não foram tão poucos como isso, que com prontidão e profissionalismo deram tudo para o meu bem estar.

 

Se me for permitido, queria aqui deixar uma palavra de reconhecimento nomeadamente para o corpo do SO (médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar) que no período que estive com eles deu para perceber quão árdua é a sua tarefa, e que a desempenham sem qualquer tipo de repulsa. Pelo contrário imprimiam uma boa dose de carinho humano para todos os pacientes.

 

Nunca é de mais reconhecer com um grande agradecimento a todos:
– Bombeiros de Queluz Belas
– Equipa do INEM
– Equipa do Rastreio
– Equipa do SO
– Serviços de Cardiologia

 

Com meus cumprimentos

 

António Nunes Bras

 

Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os(as) seguintes profissionais do INEM, do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca e dos Bombeiros Voluntários de Belas:

 

Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) Sul:
Técnico(a) de Emergência Pré-Hospitalar: Hugo Onofre e Andreia Rodrigues

 

Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital da Amadora:
Médica: Filipa Gomes
Enfermeiro: Nuno Monteiro Almeida

 

Ambulância de Socorro dos Bombeiros Voluntários de Belas:
Bombeiros de 2ª/3ª: Marco Martins e Gonçalo Soares

imagem do post do Obrigado INEM – “Com prontidão e profissionalismo deram tudo para o meu bem estar”
Voltar