21-06-2018

Obrigado INEM – “A rapidez no atendimento e a articulação que foi feita com os hospitais, foram essenciais para o meu marido hoje estar vivo.”

Queria agradecer à equipa que socorreu o meu marido, José Ferreira Couto, no dia 17 de fevereiro, no Rally de Fafe e a todos os elementos que nesse dia trabalharam na equipa, que ficaram para sempre no meu coração. Desde o primeiro contacto com o 112, senti que não estava sozinha, os profissionais que me atenderam a chamada transmitiram-me segurança e eficiência.

 
A rapidez no atendimento e a articulação que foi feita com os hospitais, foram essenciais para o meu marido hoje estar vivo. Apesar de não estar presente no local (estava no Marco de Canaveses) senti ao longo de todo o processo, segurança e que o meu marido estava em boas mãos.

 

Ele e o meu filho referem que todos elementos foram muito simpáticos e atenciosos com eles.
A todos profissionais o meu MUITO OBRIGADA!

Maria Luísa Teixeira Gomes

 

Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os(as) seguintes profissionais do INEM, do Hospital Senhora da Oliveira-Guimarães, Bombeiros Voluntários de Fafe e da Cruz Vermelha Portuguesa de Gandarela:

 

 

Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU)

Técnico(as) de Emergência Pré-Hospitalar (TEPH): Maria José Faria Feio (CODU Norte), Judite Gomes Leal (CODU Norte) e Paulo Santos (CODU Centro).
Médico Regulador: Federico Martinez

 

Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Fafe:

Técnico de Emergência Pré-Hospitalar: Nuno Ferreira
Enfermeira: Andreia Mendes

 

Ambulância de Socorro da Cruz Vermelha Portuguesa de Gandarela:

Socorristas: Paulo Sousa e Cristiana Campos
Bombeiros Voluntários de Fafe (Posto de Comando):
Bombeiro(a): Gilberto Gonçalves e Cristina Lage

imagem do post do Obrigado INEM – “A rapidez no atendimento e a articulação que foi feita com os hospitais, foram essenciais para o meu marido hoje estar vivo.”
Voltar