07-05-2018

INEM participa no programa Sociedade Civil sobre “Acidentes em Casa”

No passado dia 4 de maio, a Médica Responsável pelo Centro de Informação Antiveneno (CIAV) do INEM, Fátima Rato, participou via Skype no programa Sociedade Civil, que é diariamente transmitido na RTP2 e que dedicou esta edição ao tema “Acidentes em Casa”.

 

Durante a sua intervenção, Fátima Rato explicou o que é o CIAV, a importância deste serviço do INEM, como e quando se deve ligar para o CIAV e o que fazer – e não fazer! – em caso de intoxicação.

 

De 2ª a 6ªfeira, na RTP2, o Sociedade Civil um programa com História que quer fazer cada vez mais parte do dia-a-dia de todos os portugueses. São questões públicas debatidas por gente distinta, temas particulares apresentados de forma clara com gente que se dedica a melhorar a nossa vida, cidadãos com uma larga experiência na resolução de problemas, pessoas de várias organizações mobilizadas para soluções nas mais diversas áreas.

 

Veja o Programa selecionando a imagem.

imagem do post do INEM participa no programa Sociedade Civil sobre “Acidentes em Casa”
Voltar