26-03-2018

Obrigado INEM – “Peço que o INEM agradeça a toda a Equipa por mim”

No passado dia 1 de junho, em Coimbra, tive necessidade de chamar o INEM para casa do meu pai, por se encontrar com dificuldades de saúde urgentes. Vivia em Coimbra, tinha 86 anos e com vários problemas de saúde.

 

Nesse dia estava com uma respiração demasiado ofegante e mostrava dificuldade em respirar. Tive que telefonar ao INEM, que chegou rapidamente.

 

Várias pessoas, penso que com especializações diferentes, prestaram os devidos cuidados médicos com profissionalismo, rapidez, cuidado e carinho. Não tenho a mínima dúvida em dizer que tenho a certeza que lhe salvaram a vida.

 

Mais tarde reconheci a médica que assistiu o meu Pai nos cuidados médicos nos fogos de Pedrogão…. Também a encontrei, de novo, num hipermercado e agradeci-lhe pessoalmente.

 

O facto de o estar a fazer de novo e por escrito é para pedir que o INEM agradeça a toda a equipa por mim.

 

Só consegui chegar pessoalmente à médica, Dra. Paula, e acho que o sucesso se deve a todas as pessoas da equipa e não só de uma.

 

Agradeçam a todos por mim, por favor.
Muito obrigada.

 

Maria Paula Matos Ribeiro Gomes Nunes Baptista

 

Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os(as) seguintes profissionais do INEM e do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra:

 

Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU)
Técnicos(as) de Emergência Pré-Hospitalar: Hugo Miguel Franco (CODU Sul); Carolina Diogo (CODU Centro); Liliana Temudo (CODU Centro) e Nuno Patrício (CODU Centro).
Médica Reguladora: Olga Gomes (CODU Centro)

 

Viatura Médica de Emergência e Reanimação dos Hospitais da Universidade de Coimbra:
Médica: Paula Neto
Enfermeiro: António Marques

 

Ambulância de Emergência Médica Coimbra 1:
Técnicas de Emergência Pré-Hospitalar: Ana Lança e Cristina Sofia Rodrigues

imagem do post do Obrigado INEM – “Peço que o INEM agradeça a toda a Equipa por mim”
Voltar