Obrigado INEM – “Agradecimento pela prontidão de socorro e especialmente pela atitude de humanidade”
No passado dia 16 de Junho, por volta das 18.40h, foi solicitada a intervenção de uma equipa do INEM no sentido de socorrer o meu pai.
A intervenção foi solicitada um pouco tardiamente pelo que não teve o desfecho desejado uma vez que à hora da chegada da equipa, apesar da sua prontidão, o corpo já não apresentava qualquer sinal vital.
Acorreram também ao local dois elementos da corporação dos Bombeiros Novos de Aveiro e dois agentes da PSP.
Apesar do desfecho, quero deixar, deste modo, o nosso agradecimento pela prontidão de socorro e especialmente pela atitude de humanidade com que estas seis Pessoas (com letra maiúscula), encararam a situação e se colocaram na nossa dor e dificuldade em gerir a situação inesperada.
Os nossos sinceros agradecimentos por estes gestos que acabaram por marcar um momento que tinha tudo para ser apenas mau, mas que ficou marcado por uma atitude nobre e humana.
Luís Jorge Nunes de Oliveira (Filho)
Maria Isabel Martins Soares (Nora)
Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os(as) seguintes profissionais do INEM, do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV), dos Bombeiros Novos de Aveiro e da PSP:
Centro de Orientação de Doentes Urgentes:
Técnicos(as) de Emergência Pré-Hospitalar: João Paulo Aguiar Dias (CODU Porto), Sandra Luiza Freire Garcia Querido (CODU Coimbra) e Luis Manuel Alves (CODU Coimbra)
Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Aveiro:
Médico Angelo Figueiredo
Enfermeiro José Félix
Bombeiros Novos de Aveiro:
Bombeiro(a) de 3ª: Carlos Moreira e Flávia Silva
Polícia de Segurança Pública de Aveiro:
Agentes: Ângelo Miguel Almeida e João Pedro Lopes Jesus
