Obrigado INEM – “Sei que o vosso tempo não é igual ao nosso tempo mas na eternidade da minha espera senti-me acompanhada”

O episódio ocorreu no dia 12/08. Fui encontrar a minha mãe caída na casa de banho inanimada e a fazer um barulho que para mim foi difícil de esquecer.

 

Liguei para o 112 às 09h12m, a técnica que estava a falar comigo foi fantástica, não desligou até chegar a equipa médica e tentou sempre manter-me calma. Relativamente à equipa médica, foram fantásticos tanto no socorro à minha mãe como nas explicações que me deram, principalmente sobre o ruído que eu não conseguia esquecer.

 
Mais uma vez um muito obrigada. Sei que o vosso tempo não é igual ao nosso tempo mas na eternidade da minha espera senti-me acompanhada.

 
Informo também que a minha mãe, após 10 dias de internamento, já está em casa, em recuperação (…).
Grata por tudo.

 

Fernanda Gateira

 

 

Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os seguintes profissionais do INEM, do Hospital Espírito Santo – Évora e dos Bombeiros Voluntários de Évora:

 

Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU):
Técnicas de Emergência Pré-Hospitalar: Ana Lima (CODU Centro) e Carla Azinheira (CODU Sul)

 

Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Évora:
Médica Ana Sousa
Enfermeiro Telmo Pequito

 

Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Évora:
Bombeiros: José Manuel Coelho Ribeiro e Rui Manuel Pinto Afonso

imagem do post do Obrigado INEM – “Sei que o vosso tempo não é igual ao nosso tempo mas na eternidade da minha espera senti-me acompanhada”
Voltar