Obrigado INEM! – “Carinho. Profissionalismo e Sacrifício.”

 

Eu, António Marcelino, 84 anos, venho tomar a liberdade, respeitosamente mas com muito atraso, de vos fazer chegar a seguinte mensagem:  

 

Eu, minha esposa, filho, nora, dois netos, vimos agradecer a todos os bons profissionais que no dia 31 de dezembro de 2016 para 1 de janeiro de 2017 conseguiram pôr-me em condições para ser transportado para as urgências dos nossos bons hospitais que temos em Coimbra, que em boa verdade se pode dizer os melhores da superfície da terra.

 

Com a nova geração de médicos, enfermeiros, e todos que neles trabalham, que dão o seu melhor para que um doente não sinta nem dor. São todos dignos dos melhores elogios.

 

Com agradecimentos por tudo que me foi prestado. Carinho. Profissionalismo e Sacrifício.

Obrigado.

António Marcelino

 

 

Intervieram nesta missão de emergência médica pré-hospitalar os(as) seguintes profissionais do INEM:

 

Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU):

Técnicas de Emergência Pré-Hospitalar: Liliana Isabel Simões Santos ( CODU Centro), Sónia Alexandra Carvalho de Sousa (CODU Centro) e Ana Paula Nunes Gonçalves (CODU Centro)

Médica Cláudia Catarina Vieira da Silva Oliveira Ribeiro (CODU Centro)

 

Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Centro Hospitalar dos Covões:

Médica Leonor Aleluia e Enfermeiro Paulo Portugal

 

Ambulância de Emergência Médica Coimbra 1:

Técnica/o de Emergência Pré-Hospitalar: Lídia Maria Jesus Mira e Ricardo Bruno Esteves de Almeida

imagem do post do Obrigado INEM! – “Carinho. Profissionalismo e Sacrifício.”
Voltar