Lisboa acolhe IXth Mediterranean Emergency Medicine Congress

De 6 a 10 de setembro de 2017 realiza-se no Hotel Corinthia, em Lisboa, o  IXth Mediterranean Emergency Medicine Congress (MEMC).

 

A agenda do Congresso prevê a apresentação e debate de importantes temas na área da medicina de emergência, como o reconhecimento e tratamento de alterações cardíacas agudas, cuidados intensivos, lições aprendidas na área da medicina tática e militar, atualizações em ressuscitação pós-trauma, atualizações em toxicologia, desenvolvimento de sistemas de cuidados pré-hospitalares, entre muitos outros.

 

Organizado pela American Academy of Emergency Medicine (AAEM), Global Research on Acute Conditions Team (GREAT), e pela Mediterranean Academy of Emergency Medicine (MAEM), a sessão conta com a participação de um conjunto de especialistas de renome internacional de vários departamentos e serviços de emergência médica e sociedades científicas de todo o mundo.

 

O programa do Congresso é particularmente dirigido a médicos, estudantes de medicina, enfermeiros, investigadores, farmacêuticos e nutricionistas e a todos(as) os(as) profissionais de saúde envolvidos(as) na prestação de cuidados de emergência.

 

Aceda à página do Mediterranean Emergency Medicine Congress – MEMC-GREAT 2017 para consultar toda a informação sobre o evento, programa científico e inscrições.

imagem do post do Lisboa acolhe IXth Mediterranean Emergency Medicine Congress
Voltar