04-06-2018

Obrigado INEM – ” Mais uma vez tivemos a sorte de apanhar os melhores profissionais no INEM”

Por questões familiares passei a semana de Páscoa no hospital. Mais uma vez tivemos a sorte de apanhar os melhores profissionais no INEM, que socorreram a tempo e foram verdadeiros salva-vidas.

 

Antes destes homens e mulheres que todos nós, os que temos pais mais velhos e mais frágeis, vamos conhecendo episodicamente em ambulâncias, também fomos impecavelmente atendidos ao telefone pelos profissionais da Saúde 24, que até hoje nunca falharam um diagnóstico nem perderam tempo inutilmente.

 

Desta vez as coisas estiveram negras, mas graças à comparência imediata e à extraordinária competência das equipas das VMER – Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação – a intervenção pré-hospitalar foi determinante e impediu que o pior acontecesse. Na urgência, em plena Semana Santa, também só encontramos médicos e enfermeiros extraordinários. Isto, apesar das férias de Páscoa e de notoriamente haver menos efetivos ao serviço.

 

Laurinda Alves – Observador (Órgão de Comunicação Social)

 

Intervieram nesta ocorrência e estão de parabéns os seguintes profissionais do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Lisboa:

 

Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU):
Técnico(as) de Emergência Pré-Hospitalar: Jéssica Pereira (CODU Centro), Raúl Lopes (CODU Sul) e Diana Afonso (CODU Sul)


Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Lisboa:

Bombeiro(as): Raquel Tainha, Paulo Pavão e Mariana Loureiro

imagem do post do Obrigado INEM – ” Mais uma vez tivemos a sorte de apanhar os melhores profissionais no INEM”
Voltar