Estágios de Observação

Com vista a dar resposta a solicitações diversas, o INEM possibilita a realização de Estágios nos seus meios e locais de trabalho. O objetivo fundamental da realização de estágios é dar a conhecer o funcionamento do Sistema Integrado de Emergência Médica, numa perspetiva útil e pedagógica, devendo ocupar uma função no currículo ou na experiência pessoal ou profissional do candidato.

 

O Regulamento de Estágios do INEM visa uniformizar a admissão dos candidatos aos Estágios do INEM, uma vez que os mesmos podem ser formativos, de observação ou ainda visitas de estudo. Consulte este documento para ficar a par das diferentes tipologias de Estágios no INEM.

 

Todas as situações não previstas no Regulamento devem ser alvo de um pedido autónomo dirigido ao Diretor do Departamento de Emergência Médica do INEM ou enviadas para o correio eletrónico inem@inem.pt.

 

O pedido de estágio deve ser feito através do preenchimento do formulário disponibilizado nos Anexos do Regulamento e pode ser remetido para o INEM por correio eletrónico para inem@inem.pt, por carta para a morada da sede do INEM ou fax.

 

 

Download de documentos:

 

Candidatura aos Estágios de Observação (Formulário)

Donwload PDF

Voltar